Torne-se Hospedeira
Voltar

10 Passos para Criar a Cozinha dos Seus Sonhos

Adicionar à lista de leitura

A sua cozinha ideal em 10 simples passos… desde a limpeza à organização, aqui tem tudo o que precisa para viver a cozinha dos seus sonhos. . 

1. Seguir um plano

pode poupar-lhe muito tempo ao criar a sua nova cozinha. Separe os elementos da sua cozinha em categorias: bancadas, armários, despensa, gavetas e arrumação. Ataque uma categoria de cada vez.

2. Liberte espaço

Agora é uma ótima altura para doar ou vender utensílios de cozinha antigos, aparelhos, talheres e outros objetos que já não usa. Com isto, irá limpar e esvaziar algum espaço na sua cozinha. embale e transporte estes artigos em fronhas ou caixas antigas para evitar o uso de sacos de plástico de uso único #NoTimeToWaste

3. Mantenha os essenciais

Alguns artigos melhoram com o tempo, como o seu abridor de latas de confiança. Mantenha os artigos de cozinha sentimentais, essenciais, mas doe os que já não têm uso.

4. Comece por limpar tudo

Limpe bem os seus tampos de trabalho e armários antes de organizar a sua nova cozinha. Lave os utensílios e utensílios de cozinha de acordo com as suas instruções individuais de limpeza.

5. Crie uma lógica que funcione na sua cozinha

A ordem em que os objetos são arrumados e dispostos também é algo a considerar ao personalizar a forma como tem a sua cozinha organizada. Dentro de cada categoria, organize -se de acordo com a frequência com que usa os objetos. É  tão simples como guardar os seus copos para ocasiões especiais atrás dos copos do dia a dia, etc.

6. Limpe e “destralhe”… sem medo!

O truque para ter uma boa cozinha é manter o seu espaço organizado no dia-a-dia. Tente colocar os objetos de volta no lugar depois de os usar, ou passe 30 minutos no fim de semana a reorganizar o espaço.

Dica profissional: Uma tarde ocupada na cozinha? Mantenha a bancada da cozinha limpa e separe os seus resíduos orgânicos e restos com a ajuda do Tudo em Um.

7. Tire partido dos seus armários

Vai querer usar todos os armários e espaço vertical para o mais eficaz plano de armazenamento na sua cozinha. Coloque o que não usa regularmente nas prateleiras superiores e tenha um banco à mão para facilitar o acesso.

Dica profissional: Considere guardar objetos menores em cestas ou caixas, especialmente se estiverem em espaços de mais difícil acesso.

8. Use bons acessórios para organizar

As acessórios e ferramentas de organização são extremamente úteis quando se trata de montar e personalizar a sua nova cozinha. Mantenha os utensílios de cozinha acessíveis e perto de si com a Base para Acessórios de Cozinha. Se já teve que organizar uma cozinha pequena, sabe como pode ser difícil encontrar um espaço escuro e bem ventilado para armazenar as batatas – felizmente, existe a Tulha das Batatas! Pode empilhar convenientemente a Tulha das Cebolas e a dos Alhos.

9. Limpe à medida que vai usando

Limpar logo após terminar uma tarefa na cozinha é uma maneira fácil de poupar o trabalho de lavar a louça à meia-noite, ou de limpar de manhã. Às vezes truques simples poupam muito tempo 😉

10. Categorize os alimentos

Antes que a organização da cozinha esteja realmente completa, tem que enfrentar a despensa! Pode usar as Espaciais Modulares para dividir os alimentos e ter sempre à mão os petiscos preferidos de toda a família.

Adicionar à lista de leitura Imprimir
Descubra as nossas úteis e inovadoras linhas de produto no Catálogo Outono Inverno 2021
Ver Catálogo
Métodos de pagamento
Compra segura
  • Entrega rápida. Envios Grátis a partir de 120€. Exclusivo Portugal Continental.
  • Proteção de Compra & proteção de dados
  • Pagamento seguro com encriptação SSL