Compromisso Social
Compromisso social: a luta contra o cancro da mama!
A Tupperware e a Associação “Laço” realizaram em Fevereiro de 2011 uma parceria, com um artigo exclusivo cuja parte das vendas reverteria a favor da Laço, para aquisição de equipamentos para o IPO de Lisboa.
Mais uma vez, as mulheres Tupperware abraçaram esta causa e conseguiram angariar cerca de 13.200€ que revertem para apoiar mais uma causa nobre: a prevenção e detecção precoce do cancro de mama
Compromisso social: as Crianças!
Hoje em dia, uma em cada 5 crianças tem carências alarmantes: fome, frio, guerra, abusos…
Para minorar, na medida do possível esta situação, a Tupperware, lançou hà cerca de 10 anos, um programa “Dê uma oportunidade a uma criança” que consiste em realizar campanhas de beneficiência e donativos em todo o mundo.
Diversos projectos já se tornaram realidade: por exemplo, na Alemanha foi criado um orfanato. Nos estados Unidos patrocinámos as Associações de Meninos e Meninas da América. No México e Malásia participámos na construção de casas para crianças abandonadas. Na Indonésia apoiámos as vítimas do tsunami que devastou o país em 2004.
Em Portugal a Tupperware e a sua Força de Vendas independente colaboraram em diferentes campanhas com as Aldeias S.O.S., Casa do Gaiato e Instituto de Apoio à Criança, bem como diversos projectos individuais.