Ao prosseguir com a sua visita a este Web site, aceita a utilização de cookies para que possamos fornecer estatísticas de visitantes, conteúdos direcionados que estejam adaptados aos seus interesses e possibilitar trocas com redes sociais.  Encontram-se mais informações acerca dos cookies e das respetivas definições na nossa política de privacidade.

Sobremesas
voltar aos resultados

Corações de framboesa

    Preparação

    Porções

    • 6 pessoas

    - 375 g de farinha

    - 250 g manteiga (muito fria)

    - 125 g açúcar

    - 1 gema de ovo

    - 1 pitada de sal

    - Raspa de ½ limão

    - 200 g de doce de framboesa

    Tempo

    35 min.

    Tempo de Cozedura

    12 min.

    Nível de Dificuldade

    médio

    Preço médio

    intermediário




    Preparação

    1. No Extra Chef, misture, grosseiramente, a farinha e a manteiga cortada em cubos pequenos.

    2. Deite a massa na Batedeira de 3 l, adicione o açúcar, a gema, o sal, a raspa de limão e rapidamente bata até a massa formar uma bola. Reserve no frigorifico 1 a 2 Horas.

    3. Sobre Toalha de Silicone com rebordo, polvilhe ligeiramente a massa com farinha e role com o Rolo de Pastelaria cheio com água fria utilizando a altura de 3 mm.

    4. Retire a grade do forno e pré aqueça a 180°C (Termostato 6). Corte as bolachas e disponhas sobre a Toalha de Silicone já posta sobre a grade do forno. Coza durante 10 a 12 min e deixe arrefecer.

    5. No Turbo Chef bata o doce para ficar menos espeço. Com o Pincel de Cozinha em Silicone cubra metade das bolachas e depois junte-as duas a duas.

    6. Deixe repousar 1 Hora antes de servir.