"Este site utiliza cookies. Ao aceder ao browse do site, está a concordar com a nossa utilização de cookies. Saiba mais."

Compromisso Social

Visual

Compromisso social: a luta contra o cancro da mama!

A Tupperware e a Associação "Laço" realizaram em Fevereiro de 2011 uma parceria, com um artigo exclusivo cuja parte das vendas reverteria a favor da Laço, para aquisição de equipamentos para o IPO de Lisboa.

Mais uma vez, as mulheres Tupperware abraçaram esta causa e conseguiram angariar cerca de 13.200€ que revertem para apoiar mais uma causa nobre: a prevenção e detecção precoce do cancro de mama.

Compromisso social: as Crianças!

Hoje em dia, uma em cada 5 crianças tem carências alarmantes: fome, frio, guerra, abusos...

Para minorar, na medida do possível esta situação, a Tupperware, lançou hà cerca de 10 anos, um programa "Dê uma oportunidade a uma criança" que consiste em realizar campanhas de beneficiência e donativos em todo o mundo.

Diversos projectos já se tornaram realidade: por exemplo, na Alemanha foi criado um orfanato. Nos estados Unidos patrocinámos as Associações de Meninos e Meninas da América. No México e Malásia participámos na construção de casas para crianças abandonadas. Na Indonésia apoiámos as vítimas do tsunami que devastou o país em 2004.

Em Portugal a Tupperware e a sua Força de Vendas independente colaboraram em diferentes campanhas com as Aldeias S.O.S., Casa do Gaiato e Instituto de Apoio à Criança, bem como diversos projectos individuais.