Ao prosseguir com a sua visita a este Web site, aceita a utilização de cookies para que possamos fornecer estatísticas de visitantes, conteúdos direcionados que estejam adaptados aos seus interesses e possibilitar trocas com redes sociais.  Encontram-se mais informações acerca dos cookies e das respetivas definições na nossa política de privacidade.

Design e Qualidade

  1. Desenho Inovador e Qualidade Excepcional

O Design Tupperware é concebido para uso quotidiano: funcional, prático e sempre na moda. A utilidade e a estética estão reunidas num só produto.

A forma geométrica e elegante destes artigos atravessam com sucesso qualquer época e moda. A prova são as famosas "Tigelas Maravillhosas" que não sofreram nenhuma alteração desde que foram criadas por Earl Tupper, em 1946.

Os produtos Tupperware estão presente em todo o mundo: em prestigiados museus; galerias; institutos; cozinhas de apartamentos e casas.

  2. Reconhecimentos aos nossos produtos por prestígiados Centros de Design...

Centro de Desenho de Londres; Desenho Industrial de Nova York; Ministério do Comércio Internacional e Desenho de Tóquio; Desenho Industrial de Bruxelas; Instituto Françês de Desenho de Paris; Forum Industrial de Desenho de Hanover.

  3. A Tupperware marca presença também nalguns dos grandes museus...

Museu de Arte Moderna de Paris; Centro Pompidou de Paris; Museu Metropolitan de Arte de Nova York; Museu de Arte Moderna em S. Francisco; Museu Nacional de Ciência e Tecnologia de Milão; Museu de Gestaltung em Zurique; Museu Nacional da Suiça em Zurique

Os produtos Tupperware comercializados em Portugal são na sua maioria produzidos em duas das nossas fábricas na Europa, em Aalst, na Bélgica e em Tours, em França.

  4. Da ideia inícial à produção.

Antes de chegarmos aos museus ou às cozinhas do mundo inteiro os nossos produtos percorrem uma longa caminhada. A Tupperware é famosa por ter a capacidade de oferecer soluções eficientes a exigências reais. Desde o início do processo de desenvolvimento de um novo produto que se têm em conta as necessidades dos consumidores: Como o utilizará? Quais as necessidades dos nossos clientes? Como poderá um novo produto melhorar a sua qualidade de vida tornando-lhe algumas tarefas quotidianas mais rápidas ou simplesmente mais agradáveis? Só depois de se darem respostas a estas perguntas e com toda a informação resultante de investigações de mercado, se inícia um vasto processo que abrange várias fases, desde o design à produção final.
Processo este em que a qualidade é o factor mais importante. A qualidade é uma filosofia que faz parte de toda a concepção e realização desde a selecção do material à distribuição do produto final. Uma produção de qualidade garante um produto de qualidade. O resultado final é submetido a um rigoroso controlo de qualidade antes de ser lançado no mercado e de se converter num recipiente indispensável nos nossos lares.

  5. A importância de um serviço de qualidade.

Na Tupperware damos grande importância ao contacto pessoal. É por esta razão que a partir dos anos 50, as nossas reuniões não param de ter sucesso. O contacto directo com os clientes permite-nos responder de forma eficiente às suas exigências e expectativas. Os nossos produtos multifuncionais podem ser demonstrados detalhadamente graças à competência das nossas Demonstradoras que apresentam numerosas ideias, receitas e conselhos práticos para o uso dos nossos produtos.